Pular para o conteúdo principal

De novo o sepulcro?

A tropa de choque do candidato da máquina está nas ruas como um rolo compressor e com rádio peão comendo solto pela cidade. Mas enquanto "debulham" adversários nas sombras de reuniões fechadas e conversas de esquina e de botequins, na TV reina o bom mocismo. De quebra, a estratégia tem a sustentação do discurso da paz, feita insistentemente por um apresentador de TV. O objetivo disso, claro, é desqualificar a crítica e o contraponto. Querem mesmo transformar este pleito em sepulcro caiado.
Postado por Meu Blogger às 05:08 0 comentários Links

Comentários

Anônimo disse…
O mais triste de tudo isso, é ver o Enio Verri agindo como se estivesse sido comprado, prá fazer uma oposição solidária.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?