Pular para o conteúdo principal

Na terra dos exterminadores do passado, do presente e do futuro


Vejo agora no site do Rigon uma foto do Horto Florestal, fechado. Aliás, a cidde do verde, que tem o privilégio de ostentar três grandes pedaços da Mata Tropical, vê essas reservas totalmente abandonadas. O Parque do Ingá, interessante ponto de parada dos turistas, há mais de dois anos que está fechado para o público. O Horto,então, nem se fala. O Bosque 2,que um dia começou a ser destruído com uma pista de motocross em seu interior, é uma incógnita. O que tem lá dentro, como está seu interior ninguém sabe. O que essa "administraçao cidadã" faz da nossa linda Maringá é um absurdo. Os bosques são apenas um exemplo, talvez o mais visível. Mas o que falar dos monumentos históricos? Quem passa pela Rua Joubert Carvalho leva um susto ao ver em que se transformou o prédio da antiga rodoviária. Que gentinha, ehim Tio Arquimino!!

Comentários

Anônimo disse…
Messias, se os exterminadores estão ai exterminando com competência e ao arrepio da justiça e da lei (elas existes em Maringá?)é porque o povo quer. Jumento não é o Ari, mas o povo!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.