Pular para o conteúdo principal

Ele ainda tentou ganhar no " tapetão"


Antes da abertura das urnas, certo de que seria derrotado por larga margem, Ricardo Barros tentou melar a eleição da Fiep hoje no final da tarde. Não conseguiu e quando os votos foram contados estava lá a derrota acachapante: Campagnolo 69 x Barros 21.
O que se pergunta agora é: será que Ricardo Barros volta para o governo Beto Richa? Vale a lembrança de que o seu prestígio, que não era grande coisa antes do pleito de hoje, agora desceu ainda mais. Está no nível de um roda-pé.

Comentários

Messias, sua pergunta inteligente instigou-me a outra: será que a FIEP da gestão de Campagnolo (a quem não conheço pessoalmente) doravante estará em segurança sabendo ter à sua volta esses 21 comprometidos com o derrtoado? É que quem perde costuma não ficar quieto... toda derrota dói demais, pelo menos por um bom tempo, e ainda mais uma derrota sobre o orgulho. Esperemos pois.
Anônimo disse…
Um sacada interessante/engraçada da eleição na Fiep

http://joaodacaixa.blogspot.com/2011/08/veja-campagnolo-passando-por-cima-do.html

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?