Pular para o conteúdo principal

Mais um aditivozinho básico

Rigon informa em seu site:
"A Prefeitura de Maringá publicou na segunda-feira o quarto aditivo ao contrato de aquisição de sistema de gestão contábil e administrativa e serviços de implantação, atualização, suporte técnico e manutenção, originalmente firmado com a Elotech Informática & Sistemas Ltda. em 2009. Com data de maio deste ano, o prazo foi prorrogado por mais 12 meses, a contar de 27 de agosto de 2010 a 27 próximo, “período em que o contratante [município] pagará à contratada a importância total de R$ 450 mil”. Se entendi, o termo foi publicado no final do prazo estipulado pelo aditivo, quase 12 meses depois de entrar em vigor".

PS: Tenho cá com meus botões a impressão de que Maringá conta com uma grande fábrica de multas e já monta uma fabriquetazinha de aditivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?