Pular para o conteúdo principal

Arrogância no DNA

Relata Lauro Barbosa em seu blog que o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Maringá, Walter Progiante , passou uma carraspana corretiva no presidente da Câmara, Mário Hossokawa. Mário ligou para dirimir dúvidas sobre o projeto das casas geminadas e, do alto da sua arrogância, Progiante o mandou ler a matéria. Sentindo-se diminuído, Hossokawa prometeu dar o trôco. E o trôco, podem esperar, virá em forma de revogação do artigo 39 do projeto de lei do prefeito, que proibe a construção de casas geminadas em terreno de até 300 metros quadrados.
Arrogância é a marca registrada da "administração cidadã", todo mundo sabe disso. O secretário Progiante é apenas um discípulo dos irmãos SB/RB.

Comentários

Anônimo disse…
Progiante é um daqueles servidores públicos que, por dominar uma matéria, no caso em questão o Plano Diretor, tá se achando acima do bem e do mal. Se até o Hossokawa que é uma autoridade foi destratado por essa figura, imagine simples mortais como nós.
Tá na hora dele cair na real e aprender a ser mais humilde ou vai entrar pra história do funcionalísmo público como o servidor mais pé no saco que já existiu.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?