Pular para o conteúdo principal

QUE REI SOU EU?


Informa em seu site o vereador Humberto Henrique (PT) que a Prefeitura de Maringá já gastou nos seis primeiros meses deste ano mais de R$ 2,5 milhões com serviços de publicidade e propaganda. As informações apuradas pelo vereador dão conta de que "o valor é cinco vezes maior do que todo o investimento previsto para o ano inteiro com melhorias em espaços esportivos e de lazer".

Bem, meu caro vereador, isso não é surpresa pra mim, nem pra você, para ninguém quase. Afinal, no cordel encantado de Brogodó, e no reino de Seráfia (ou seria de Avilan?), a propaganda é a alma do negócio. O culto a personalidade, como prova um quadrinho que tem em toda repartição pública, é a META.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?