Pular para o conteúdo principal

PMDB determina candidatura própria em Maringá



"Reunida Nesta segunda-feira, 29 de agosto, a Executiva Estadual do PMDB, decidiu que irá garantir legenda para os companheiros (as) que pretenderem disputar as eleições para a Câmara Municipal de Maringá.


Reafirmou a posição partidária de term candidatura própria às prefeituras municipais, ainda mais em Maringá, onde as eleições serão disputadas em dois turnos.


De maneira firme a Executiva garante que as determinações emanadas da Direção Estadual deverão ser acatadas, respeitadas e cumpridas pelos dirigentes municipais".


Wadyr Pugliesi
Presidente Estadual do PMDB

A nota oficial está no site do partido.

Meu comentário: nesse caso, o acordo fechado pelo Crispim com a candidatura Ênio Verri (PT), com um peemedebista na vice foi para o espaço. O que se questiona agora é de que nome o PMDB dispõe para disputar a sucessão municipal com viabilidade?
Quem? Quem?
POde ser que os "cumpadre" Crispim e Grillo consigam tirar um coelho da cartola, caso não queiram que o maior partido do país faça novamente, figuração num pleito municipal de Maringá.É esperar pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?