Pular para o conteúdo principal

Agora quem da bola é o Santos...

A televisão não transmitia, no máximo passava teipes dos jogos. Mas nem isso eu via, pois não tinha um aparelho de tv em casa. Mas tinha rádio. E foi pelo rádio, nas narrações de Fiori Gigliotti, Mário Garcia, Pedro Luiz e Flávio Araújo, que aprendi a gostar do Santos. Virei definitivamente santista quando assisti no Willie Davids o Santos de Pelé enfiar 11 a 1 naquele timaço do Grêmio Maringá, de Pinduca, Roderlei e Edgard.
O Santos completa 100 anos neste sábado. E como santista de carteirinha, digo aos amigos corintianos, palmeirenses e sãopaulinos: é bom demais torcer para o "peixe":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?