Pular para o conteúdo principal

Akino Maringá disse:

"Quando Paulo Soni se afastará ?

O Messias Mendes questiou em seu blog ':O médico Paulo Sony , pelo que consta, já transferiu seu título de eleitor para Paiçandu, onde pretende disputar a prefeitura. Logo, não possui mais domicílio eleitoral em Maringá. Então,
como pode continuar exercendo o mandato de vereador aqui? Não é uma crítica, é manifestação de uma dúvida. Sendo assim, peço ajuda aos universitários.'

Meu comentário: Parece absurdo, mas pode, segundo os especialistas. Minha dúvida é se ele, pelo menos, vai pedir licença para fazer campanha. Um passarinho me bateu que teriam prometido até cargo de assessor ( de vereador e Maringá) para pessoa de Paiçandu para atuar como cabo eleitoral. Este seria um caso legítimo de financiamento publico de campanha. Vamos ver se nos responde na sessão de hoje ou nas próximas. Nervosinho, o Vereador costuma se referir a este colaborador como 'equino'. Como seu principal assessor é o Moisés, que veio antes do 'Messias prometido', pode ser que ele não ofenda o nosso representante de Pintadas, da boa terra, o Messias Mendes.
PS: Não direi mais que falta articulação. Com diria o Tile: 'fala muito'. De tudo isso a boa notícia é que Sony não será Vereador na próxima legislatura. Um a menos dessa safra de foi, sem dúvida uma das piores já produzida na legislativo maringaense. Maringá não merece, como dira a campanha da CBN".

Akino Maringá, colaborador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?