Pular para o conteúdo principal

Há costura, não há consenso

Maria Iraclésia e Wilson Matos Júnior têm conversado muito sobre uma possível dobradinha DEM-PSDB nas eleições municipais de Maringá. A presidente da Sociedade Rural seria candidata a prefeita e Wilson, a vice, embora deixar a vice-reitoria do Cesumar é uma idéia que o jovem empresário da educação ainda resiste.
Só há um detalhe: Wilson teria muita dificuldade em convencer a executiva tucana, mesmo sendo seu pai, o professor Wilson Matos , presidente do Diretório Municipal. Há resistencia a esta composição também na esfera estadual, por parte inclusive do governador Beto Richa. Tudo o que Beto quer em Maringá é viabilizar uma chapa forte, capaz de evitar uma vitória do PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?