Pular para o conteúdo principal

Crispim ainda na fita

O PMDB estadual decidiu ontem a noite não tirar o pirulito da boca do Crispim. Ele continua presidente do diretório municipal de Maringá, com poucos poderes para decidir os rumos do partido nessa eleição, mas com alguma margem de manobra. E Crispim, todos sabemos, manobra bem, dribla em pequenos espaços.
Na prática, pode significar a ausência do partido do pleito municipal com candidato próprio. No máximo dará o vice, mas estará certamente numa coligação que garantiria grandes espaços para ele e seu séquito.
O nome da preferência do solerte Crispim é Wilson Quinteiro que nessa pendenga esteve o tempo todo ao seu lado, inclusive com orientações jurídicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?