Pular para o conteúdo principal

Triste coincidência histórica


O sindicato dos Servidores Municipais de Maringá está recorrendo ao Ministério Público para interditar o prédio da Biblioteca Municipal. Construído em 1975, o prédio preserva traços de modernidade. É de uma concepção arquitetônica meio futurista, característica aliás da maioria das obras do grande arquiteto maringaense Luty Kasprovicz.
Uma pena, mas o prédio está abandonado, sem conservação e ameaçando a segurança de quem nele trabalha ou frequenta. Curiosamente, foi construído na gestão Silvio Barros I e deixado em completo abandono nas duas gestões Silvio Barros II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?