Pular para o conteúdo principal

Adeus, amigo Sanches

Foto: Blog do Rigon

José Sanches Filho, pode se dizer assim, foi o pai da propaganda no rádio e na TV de Maringá. Na cidade desde 1953, aqui ele fundou a Publimar e depois Atual Publicidade, onde produziu campanhas publicitárias memoráveis, como as da Casa Kacim e da Casas Jaraguá, do “Compadre Frederico”. Recentemente lançou um livro autobiográfico contando sua história, que é na verdade um documento histórico importante, a ser consultado por todos quantos se dispuserem a escrever a história de Maringá. Sanches foi diretor comercial da TV Cultura , proprietário da Rádio Guairacá de Mandaguari e, junto com Joaquim Dutra , ajudou a fundar o O Diário. Ele faleceu neste sábado , vítima de infarto, em sua residência na Rua Vaz Caminha. O  corpo está sendo velado no Cemitério Park.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?