Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
Mais imbecil e mais subdesenvolvido do planeta!
este fato é comprovado por pesquisas internacionais.
77% de analfabetos funcionais e 88% de ignorantes.
Zé povinho nojento brasileiro (classe média alta e quem votou no bostonaro) é o povo mais covarde, mal educado e cortês do mundo. Isso se não for do universo e multi versos mas do mundo eu tenho certeza.
Veja o exemplo de Maringá, o Bozo teve quase 80% dos votos e o Homerão reaça vem ai....
Método Bozo para enfrentar problemas: esconder-se no hospital. Dá muito desânimo saber que neste lugar os serviçais do sistema sempre são blindados, mas pelo menos no mundo imaginação eu fico sonhando com o que resultaria de investigações sobre o Bozo. Faltaria cadeia. Mas não vai dar em nada. Deu em alguma coisa contra FHC, Serra e a turma da privataria?