Pular para o conteúdo principal

Aras, pior, bem pior que Brindeiro

 


Se a PGR tem um bedel, então que TSE e STF ajam mesmo de ofício. E a pergunta que fica é a seguinte: será que em algum momento da história as altas cortes de justiça tiveram que agir tanto de ofício como na era Bolsonaro? 

Nunca o Brasil teve um Procurador Geral da República tão servil ao presidente quanto esse Augusto Aras. Ele supera de longe o Geraldo Brindeiro, PGR no governo FHC.

 


Comentários

Anônimo disse…
O Aras é um homem ou um rato? por falar em rato, o Razana Junior está boicotando o prefeito Ulisses Maia, acontece que através do Rato pai, os deputados lixos bolsonaristas Filipe Barros e Paulo Martins querem que seu amigo Homero Marchese seja o "homem" do Rato filho aqui em Maringá e nesta onda também tem o dedo do Ricardo Barros, o prefeito Ulisses tem que ficar esperto com os ratazanas.
Jorjão disse…
O Ratinho Jr. é um governador do lado do Bozo genocida e dai é evidente que ele está boicotando a administração do Ulisses Maia, Ulisses faz uma gestão impecável nesta pandemia pois ele valoriza a vida e não a morte, já Hackearam covardemente as redes sociais da primeira dama de Maringá, agora o boicote a vacina, o que virá mais? Ulisses tem todo o meu apoio e o apoio dos verdadeiros cristãos de Maringá, por ser um prefeito cristãos, os fariseus falsos cristãos ficam detonando o Ulisses.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Eis a questão

 Que justiça social pode haver em um país onde 1% da população tem 50% da renda nacional e 99% fica com a outra metade? É ou não é uma concentração criminosa?