Pular para o conteúdo principal

Barros saiu da CPI como "cara de pau atroz"

 

Ricardo Barros foi à CPI com o objetivo claro de desqualificar a Comissão Parlamentar em nome do presidente Bolsonaro. Atuou com muita arrogância, até o ponto em que o presidente Omar Aziz o dispensou de depor como convidado e vai convocá-lo na condição de envolvido no esquema das. Foi classificado pelo senador Randolfe Rodrigues como "cara de pau atroz" 

Comentários

Joao Maria disse…
Pra barros a morte de 570 mil brasileiros, nao é "assassinato em massa", mas.... o cumprimento de um objetivo. A imunização do rebanho. Esse politico é representante de muita gente em Maringá. Confio na justiça deste Pais, acho que culpados serão punidos, mas CREIO mesmo na justiça divina.
Anônimo disse…
Eu també creio na justiça divina, aqui na terra não tem justiça.
Anônimo disse…
Ricardo Barros, que figura minuscula, triste fim de carreira, a cadeia te espera Ricardo Barros, deixa o Bozo sair do governo que a prisão será pequena para tanto meliantes, tu vai ser companheiro de cela do Bozo, 01, 02, 03.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.