Pular para o conteúdo principal

Intolerância, preconceito religioso, ódio...

 


“Abusando da intolerância para impor sua fé e ajudar a reeleger o marido, a primeira-dama Michelle demoniza a disputa eleitoral, adota discurso de ódio contra religiões de matriz africana e rebaixa o debate político a uma luta do bem contra o mal”.

. Revista Isto É

Meu comentário: Realmente é uma narrativa desonesta e criminosa, que só contribui para aumentar a ignorância coletiva e aprofundar a miséria no país. Nunca na história da Brasil houve um casal presidencial tão empenhado em disseminar o ódio e o preconceito como o casal Jair-Michele Bolsonaro. Os dois pisoteiam as religiões afro-brasileiras de uma maneira tão acintosa, que num país sério, que levasse a cabo o papel do estado laico, como é o caso do nosso vizinho Uruguai, o casal iria para a cadeia.


Comentários

Jorjão disse…
Essas criaturas tipo Michele, Malafaia e cia parecem que foram geradas e criadas pelo satanás!
Isso é uma chupa cabra de gente carente e desestruturada.
E a ganância pelo dinheiro destruiu sua fé e reputação... mercenária e empresária da fé... vendilhão do templo.
Anônimo disse…
Evangelho (Mt 23,27-28)
"Vós sois como sepulcros caiados”
Naquele tempo, disse Jesus:
27“Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! 28Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça.
A Micheque anda pelo Alvorada com uma bíblia na mão pedindo a saída do demônio. Não preocupe Micheque, dia 02/10 ele vai sair.
Anônimo disse…
Messias, desistiu do blog novo?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.