Pular para o conteúdo principal

Um pastor calhorda

 

O pastor e deputado Marco Feliciano, do PL, diz , de forma canalha, que Lula vai fechar igrejas e que o ex-presidente  “é uma expressão viva do mal”.  Feliciano  esqueceu que, quando presidente, Lula sancionou a lei da liberdade religiosa, a mesma lei que possibilitou a criação do Dia Nacional par Jesus. Como pode um pastor e deputado federal chegar a esse nível de calhordice?


Comentários

Carlos disse…
Se o sujeito ou a sujeita é pastor ou pastora e é bolsonarista pode saber que não presta.
Anônimo disse…
Mais um pastor da seita pentecostal evangelicos de satanás falando mentiras, e o diabo é o pai da mentira.
Décio disse…
A este$ homens de Deusx....o inferno os aguarda.
Quer manter a quadriha dele associada ao Bozo.
Não há limites para a cara de p@u dos bolsoasnos! Usam descaradamente o nome de Deus em vão e nem ficam envergonhados!!
Anônimo disse…
É tenebroso ver nosso povo sendo manipulado na fé por um crápula cara de pau se fingindo cristão pra obter apoio político e continuar enriquecenso a si, sua família e sua gangue miliciana. É tão tenebroso quanto saber que numerosos templos cristãos são conduzidos por "pastores" e líderes religiosos enganadores que usam a ignorância e a boa fé do povo vulnerabilizado para se enriquecerem e ter poder (por apoiam Bolsonaro). É tenebroso demais viver nesse país onde a prática genocida como política intencional de governo é apoiada por gente que se diz cristã. É igualmente tenebrosa a cumplicidade corrupta de tantos que se dizem da justiça brasileira. O odor da perversidade destes vermes que estão no poder e da morte por genocídio tornaram o Brasil irrespirável. É assombroso viver nessa pátria podre!
Zé disse…
A canalhice pura e simples para comprar os ignorantes e fanáticos.
Anônimo disse…
Talibã brasileiro (neofascismo +neopentecostalismo) em ação. Todos seguindo os passos de um tal Jesus Cristo, que acumulou riquezas, com suas fazendas e propriedades, e andava sempre com o seu fuzil! Anauê!
De calhordice esse aí entende muito. Não tenho e nunca tive nada contra os evangélicos, mas quem forma a base de governo canalha, infelizmente são os evangélicos. Pelo jeito, não é palavra de Cristo que pregam nessas igrejas, pois Jesus jamais concordaria com o que pensa e faz esse genocida parasita que chamam de presidente.
Anônimo disse…
Atualmente, o pastor e deputado federal candidato à reeleição Marco Feliciano (PL) dedica-se a espalhar fake news contra Lula (dizendo que o ex-presidente iria fechar igrejas) como sua principal plataforma de campanha.

Mas, como diz o próprio Marco Feliciano em vídeo de alguns anos atrás “a mentira tem que cair por terra”, e é isso que vamos fazer aqui.

Em 2010, Feliciano já reconhecia que o boato de que Lula fecharia Igrejas era mentira. Mais do que isso: reconhecia o legado dos oito anos de governo de Lula.

“Como um papagaio, eu repetia: o PT vai fechar as igrejas do Brasil. Oito anos atrás, Lula era um demônio. Mas Lula foi eleito e nenhuma igreja foi fechada. O país cresceu”.

O que mudou agora para que Feliciano queira enganar o povo brasileiro?

Verdadeiros cristãos não dão falso testemunho contra o próximo e é por isso mesmo que Feliciano terá que responder por suas fake news na justiça.

O deputado está sendo processado por espalhar notícias falsas e não por sua fé. O Brasil é um Estado laico, onde todos têm plena liberdade de crença e culto.

Vale lembrar que Lula sancionou, em 2003, a Lei da Liberdade Religiosa e, em 2009, a Lei da Marcha Para Jesus.

Durante os anos em que o PT governou o Brasil, nenhuma igreja foi fechada ou ameaçada pelo governo.

Em dezembro de 2003, ao sancionar a Lei da Liberdade Religiosa, Lula já contou que essa mentira de fechar igrejas é antiga, tem mais de 20 anos.

Em seu primeiro mandato, já o questionavam sobre isso. E até hoje nada parecido foi feito e nem será. Lula já declarou inúmeras vezes (e mostrou, nos oito anos em que foi presidente) que é um verdadeiro cristão e respeita todas as religiões.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.