Pular para o conteúdo principal

A bruxa que morde e assopra ajuda a levar o Brasil de volta ao mapa da fome


Acabei de ver no Globo Rural uma reportagem sobre a tragédia social provocada pelo corte do bolsa família para milhares de famílias pobres do Nordeste. O programa mostrou a situação dramática no interior do Maranhão. É muita gente que teve o benefício cortado há quase um ano, sem nenhuma explicação, passando fome literalmente. Quem comandou o corte? Ela mesma, aquela bruxa que vive pregando o falso moralismo chamada Damares.

Comentários

Anônimo disse…
É o neopentecostalismo em marcha, em nome da "família brasileira". Quando haverá autoridades dignas desse título neste país dispostas a colocar, não só freios, mas, rígidos limites a esses fanáticos imbecis? Há milhões de energúmenos espalhados por esse gigantesco território de Pindorama que retiram da mesa de seus filhos para entregarem a essa corja, que abriga, afora algumas pessoas sinceras, um sem número de delinquentes, que vai de tarados a estelionatários, de ladrões a indivíduos violentos e extremamente perigosos. E os idiotas, imaginando que o céu vai desabar se não derem o dízimo para garantir a manutenção da abóbada celeste, que, com os custos elevados, Deus não poderá manter o universo infinito funcionando, perpetuam sua própria miséria, retirando dos seus e ajudando Deus a comprar camionetes caríssimas, automóveis de quinhentos mil reais e fazendas gigantescas, que os bons pastores e pastoras, amorosa e sacrificadamente, administram em seu nome, para que consiga, Ele, o Criador, manter sua bela obra. Os poucos, dentre os parvos fiéis que ali se destacam e melhoram as condições de vida, alguns até enriquecendo, são pessoas que o fariam de qualquer modo, em face de seu empenho pessoal e capacidades inatas. Passa muito da hora de se fazer respeitar o caráter laico do estado brasileiro, enxotando esses malandros e delinquentes para fora. Que belo exemplo nos deu Angola, que enquadrou esses vagabundos. Doravante, ou arranjam um trabalho honesto ou dão o fora de Angola com suas sacolinhas e seus seguranças.
Gatão disse…
A aberrante contradição dessa cambada de imbecis que dizem amar Jesús, é que conforme os livros ,pregava o amor ao próximo,a solidariedade ,o desapego pelos bens materiais, extamente o oposto do que é praticado pelos babangélicos.
Assim ,se ele voltasse ,como piamente repetem que acontecerá, o matarão por comunista.
Bando de dementes.
Zé disse…
Pois é, e aqui em nosso póbre Pais o sr. Bolsonaro toca a politica com os fundamentalistas neo-pentescostais e os militares, receita perfeita para ditadura ideologica de extrema direita. Vc ja parou para pensar que o bolsonaro esta mais de um ano governando e o pobre não percebeu uma so medida do governo que não fosse para retirar o pouico que havia conseguido em termos de saude/educação;/segurança/trabalho e renda.
É INCRÍVEL MESMO O CAMBIO DE QUASE 5 PRA 1 , NOSSAS EMPRESAS VALENDO MENOS QUE BANANA , NINGUÉM QUER INVESTIR NO BRASIL , NÃO CONSEGUEM PRIVATIZAR NEM DANDO PRATICAMENTE 5 PRA 1 , O MERCADO PEDIU REFORMA DA PREVIDENCIA , O NHONHO FEZ , PORQUE O GIGANTE CONTINUA DORMINDO EM BERÇO ESPLENDIDO???????KKKKKK , FATOR BOZZO DE RISCO ???? KKKKKKK
Décio disse…
Esta sujeita é o que existe de mais podre no Brasil, estamos falando de aperto, de perrengue, de desespero, de desalento, de sarampo,corte ferros no bolsa família, de almento de mortalidade infantil, de sopa rala, de criança sem agasalho. Nunca, jamais, em tempo algum, o grupo de golpistas no poder, com seus generais, evangélicos e católicos carismáticos falsos cristãos, seus latifundiários, seus rentistas, nenhum deles vai entender. E nós, que não estamos nem num grupo nem no outro, o que faremos?
Anônimo disse…
E JUNTO COM O SOFRIMENTO ADVINDO DA EXPANSÃO DA MISÉRIA, ASSISTIMOS A QUEBRADEIRA DOS PEQUENOS COMÉRCIOS DA PERIFERIA!
ENFIM... ERA SÓ TIRAR A DILMA E O PT QUE TUDO FICARIA BEM!
VIVA A NARCO-REPÚBLICA DO BRASIL!
Mariano disse…
Messias Mendes vc tem inveja de cristãos? olha ai seu herói papa comunista que tá com coronavírus kkkkkkk, hoje cedo comentamos com o pastor e os irmãos na igreja, que morra este papa comunista kkkkkk.
Espero que tenha passado coronavirus pro lula!
Foi passar a mão na cabeça do Lula olha o resultado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tudo isso depois de ter tido contato com o maior criminoso da história do Brasil kkkkkkkk;
Caiu a máscara deste "santo"...sempre se faz de bonzinho mas no fundo sabemos suas intenções....
Messias Mendes disse…

Chamar o Papa de comunista e distratar tanto assim um líder religioso da dimensão do pontífice é algo inaceitável por qualquer pessoa de bom senso, seja ela evangélica ou não. Mas cada um, cada um. Não serei eu a censurar quem expressa tanta raiva e ódio ideológico como o caro leitor Mariano.Só tenho a lamentar que alguém que se apresenta como cristão, temente a Deus e certamente seguidor da Bíblia,alimente sentimento tão difuso.
Anônimo disse…
Porque vocẽ não critica um homem do governo Bolsonaro? já sei tem medo ai covardemente critica uma mulher.
E o papa é comunista sim e todo comunista é ateu, logo o papa não é cristão.
Joao Maria disse…
Talvez.... se Mariano conhecesse os mandamentos de Jesus Cristo, saberia com quem Ele convivia e de que lado o Papa esta. Mariano e so mais um enganador.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.