Pular para o conteúdo principal

Qual a relação do lápis x borracha e Mandeta x Bolsonaro? Acho que há uma relação.




Bolsonaro está para o Mandeta como a borracha está para o lápis. Se o que o lápis escreve a borracha apaga, o que Mandeta faz em favor da saúde do brasileiro nesse tempo de pandemia Bolsonaro vai e desfaz. O lápis não reage, tenta escrever de novo para de novo a borracha apagar.
Mandeta se cala para se segurar no cargo. E assim, Bolsonaro avança no seu projeto genocida.Consequências da ação da borracha? Quase nenhuma, porque o lápis pode ser substituído pela caneta.
E Bolsonaro?
Bolsonaro não pode continuar ameaçando a sociedade brasileira desse jeito. Qual a saída? Constitucionalmente o país cairia nas mãos pouco recomendáveis de Mourão. Mas se isso é menos danoso do que cair na mira do fuzil TAOKEI, que as instituições impeçam logo o psicopata e coloque Mourão no seu lugar, para completar a travessia desse mar revolto. E que Deus tenha piedade de nós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?