Pular para o conteúdo principal

Hipocrisia. A gente vê por aqui



Dráuzio Varela presta seus inestimáveis serviços como médico em presídios há pelo menos três décadas.Sempre atendeu detentos sem querer saber o passado criminoso de cada um. Isso é papel da justiça e não seu. Ele segue à risca os ensinamentos de Hipócrates, mas o abraço que deu em um detento trans, condenado por estupro, açanhou os hipócritas, principalmente o hipócrita mor, que invés de governar e resolver os problemas graves do país, atua mais é nas redes sociais como chibata moral da nação.


Comentários

Joao Maria disse…
Dr. Drauzio fez apenas um gesto humanitario. Bastou para boyozolas, donos da verdade realizarem o massacre contra ele, como se isso fose crime.Enquanto isso crimes como de Marielle Franco e Capitao Adriano continuam sem resolução.
Anônimo disse…
A Globo errou ao não informar o espectador sobre esse delito? O doutor Drauzio errou? Eu acho que não. A matéria não era sobre a criminalidade das transexuais. Além disso, o médico não pediu que ninguém escrevesse cartas a Suzy. Não questionou sua pena, nem pediu que ela fosse solta. A onda de apoio surgiu espontaneamente, assim como a vaquinha virtual em favor da detenta. De resto, duvido que alguém que contribuiu agora esteja arrependido.

Mas não importa. Já começou uma horrenda campanha de destruição da reputação do médico. Seus detratores são incapazes de entender que ele realiza um trabalho seríssimo nos presídios há muitas décadas. Drauzio jamais pergunta o crime cometido pelos presos que atende, justamente para que esta informação não interfira no atendimento. Tem coisa mais cristã do que isto? O que será que Jesus Cristo faria nesse caso?

Jesus exortava seus seguidores a visitar os prisioneiros. Jamais defenderia qualquer tipo de tortura. Afinal, ele próprio foi barbaramente torturado, e depois crucificado.
O pessoal que ataca Drauzio Varella se diz cristão, mas não faz ideia do que diz a Bíblia. Não passaram da página cinco. São fariseus, que devem ser denunciados toda vez que se portarem feito donos do Cristianismo.

Jesus não fazia arminha com a mão. Jesus amava e perdoava. Ponto final.
Joao Maria disse…
E.. ordenou em seus mandamentos para que façamos o mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.