Seria esta sexta-feira 13, de um ano bissexto, dia do azar ou da sorte? Claro, a superstição é muito presente no mundo ocidental, sobretudo entre os católicos, porque o 13 representa Judas, que chegou por último à mesa da Santa Ceia. Eram 12 apóstolos, Judas teria chegado de bicão. E foi justamente ele que traiu Jesus.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Ontem dia 13 Maringá cheirava enxofre e banha podre, é que apareceu por aqui três medíocres deputados federais(um de Curitiba, outro de Londrina e um de Maringá mesmo) e dois medíocres deputados estaduais(os dois de Maringá, um é o deputado que mais gasta na assembleia e por isso já estão de olho nele, o outro quando vereador foi o onico que votou contra o vale refeição dos servidores municipais) todos estavam apoiando a candidatura de Homero Marchese a prefeito de Maringá.
TRAIÇÃO
Quem vai fazer parte deste bloco de apoio ao candidato Homero da direita reacionária é o Podemos a mando do senador Alvaro Dias, que Ulisses Maia apoiou para presidente.
BEM FEITO?
Ulisses foi eleito com o apoio da esquerda e de Requião, prefeito eleito pelo PDT ele traiu o partido ao negar em apoiar a presidente o candidato do partido Ciro Gomes, e a mando de Alvaro Dias apoiou o dono do Positivo ao senado contra Requião(logo Requião que ajudou tanto ele na eleição para prefeito).
DEVE ESTAR ARREPENDIDO?
No dia em que CIro e Requião vieram a Maringá na campanha de 2018 Ulisses viajou para Brasil ia para participar do lançamento da candidatura de Alvaro Dias.....
Homero representa tudo de rancoroso, anti social, ele odeia o povo pobre e trabalhador, mas tem tudo para ganhar pois é a cara do maringaense pobre metido a besta que pensa que é classe média.