Pular para o conteúdo principal

O Boulos da "Paróquia Maringá"




O eterno guerreiro Cláudio Timossi, espécie de “Boulos da Paróquia”, continua atuando  no movimento dos sem moradia na Região Metropolitana de Maringá. Esta semana cruzei com ele panfletando nos pontos de ônibus do centro da cidade. Distribuía um belo texto sobre o Dia Internacional da Mulher, com a conhecida história das  129 mulheres queimadas  em Nova Iorque  em 1857 por afrontarem os patrões numa greve em uma grande tecelagem.
Timossi aproveita a data para promover uma concentração de homens e mulheres na Praça Raposo Tavares por moradia e contra o feminicídio. Será às 9hs30 do dia 8.

Comentários

Anônimo disse…
Comparar o Boulos que é um verdadeiro lutador das causas sociais com o empregado do Pstu TImossi é demais, BOulos vai a luta, TImossi faz cadastro de pessoas e vai na prefeitura de joelhos pedir casas populares.
Décio disse…
Timossi só aparece de 4 em 4 anos na época da eleição....
Jão disse…
Messias tudo bem que devemos protestar e acho atá justa a causa mas o Timossi está poluindo toda a cidade com estes cartazes e isto não é legal e não devemos defender isto, protestar tudo bem mas colocar cartazes até em ponto de onibus e porta de igreja é errado

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?