Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
Esse que está ai é outro maluco, burro, homofóbico, misógino, racista, mals sabe escrever de punho próprio um texto com 5/6 laudas, semi-analfabeto, escroto ao lidar com o público, infantil por que acha que pode governar com um celular nas mãos, idiota em acreditar em redes sociais, e corrupto.
abraços e boa noite.
Respeito os que questionam a comparação,mas só observem as ressalvas e o fato desse blogueiro colocar como única semelhança a chibata moral. Claro que não dá pra comparar Jânio com Bolsonaro, este um delinquente intelectual , mas nessa particular são parecidos sim.