Pular para o conteúdo principal

Ele tripudia sobre a faixa e o gado aplaude



“Ele tira onda mesmo. Comédia com comédia se paga”. A frase resume a admiração que os bolsonaristas tem por Bolsonaro, que não governa, mas arranca suspiros da plateia com piadas de mau gosto e grosserias.

Comentários

Zé disse…
Empresários vão se reunir na fiesp? Para comemorar o que fizeram ao país, com o dolar, o pibinho, a gasolina, a fuga de capitais, etc? Dirão que "confiam no bozo/guedes". Que coisa!
Destruiram o país, junto com a globo, o judiciário e os militares de palácio.
Como é mesmo o nome daquele filme: "Matou a tia e foi ao cinema"?
Não esqueça da massa imbecil que o elegeu,é a principal culpada.
Anônimo disse…
É isso que ele a sua Família toda acha do povo Brasileiro... Realmemte estamos sendo feitos de Palhaço e os baba ovos aí saibam que eu to pouco me lixando pra Lula! Esse país tá um Lixo! Acordem rebanho de Alienados.
Maria disse…
Eu fico na verdade muito triste com essa situação, vendo a realidade, e o dia a dia do brasileiro, as pessoas comprando pouco por que não tem dinheiro, dificil arrumar emprego, e mesmo assim o presidente da republica tratando todos como palhaços, sem seriedade, esse governo virou uma bagunça, um circo bem porcaria!
Vitor disse…
Os presidentes antigamente davam entrevistas em salas exclusivas e respondia a todos os jornalistas, mas bolsonaro só dá entrevista no jardim do palácio da alvorada falando um monte de abobrinhas e ainda chama um humorista de quinta categoria para fazer uma merda dessa, cara cai na real, esse presidente jumento quando era deputado federal dizia que ia matar até Fernando Henrique Cardoso e que ia atirar em todos os bandidos e se morrer inocentes, paciência, isso é entrevista ou um circo de horrores, e agora faz essas palhaçadas só para a mídia não dar a devida importância aos reais problemas do Brasil como a Educação, Saúde e Previdência social que estão umas verdadeiras porcarias e ele não está fazendo porra nenhuma para melhorar esses setores.
Hudson disse…
Aos imbecís que acharam graça dessa palhaçada, saibam que além do PIB pífio, significar ainda mais desempregos, diminuição na arrecadação de impostos devido a baixa atividade econômica, esse humorista de merda, recebeu um alto cachê para zombar não apenas a imprensa, mas principalmente o povo brasileiro assolado pelo desemprego , falta de educação, saúde e segurança.
Parabéns ao Bozo pelo showzinho.
Arrependido disse…
Parabéns aos gados que o idolatram e o aplaudem. Quando você que defende político como time de futebol, ficar desempregado, aí diga que a culpa foi lá sei de quem.
Tem gente que gosta de tomar atrás com areia e ainda fica rindo.
Só pra constar, eu votei nesse filho da puta! E me arrependo amargamente da merda que fiz.
1 ano de governo e olha como o país está no fundo.
Anônimo disse…
Messias, vocẽ que deve ser ateu odeia o nosso presidente cristão, o Mito foi ótimo kkkkkkk, ontem a noite Bolsonaro disse que adora PaCU KKKKKKKKKK, vou comentar domingo cedo com o pastor e os irmãos na igreja kkkkkkk, o MIto é um comedor nato e adora uma traseirinha kkkkkkkk.
Anônimo disse…
Palhaçada incompativel com a dignidade do cargo. Falta de Falta de decoro patrocinar isto. O cara disse, junto do Presidente, recebendo sorriso de aprovação: "Deus acima de tudo e eu em cima de todas" . Para ouvir isto que as mulheres votaram ?
Soteldo disse…
Chegou o tempo para darmos uma resposta que desnorteará os nazifascistas: vamos, as forças democráticas e constitucionais unidas, promover manifestações gigantescas, como fizemos pelas diretas já. É preciso que lideranças democráticas de todas as matizes se unam agora para ensinar aos golpistas que o Brasil não será uma ditadura.
Furlanzito disse…
tenho mto orgulho do meu Presidente que nao e presidiario e e respeitado e amado no mundo todo e acabo com o desemprego e melhoro mto a economia e boto o dolla no meno valo da historia e o maio pib e coloco o Brasil na ocde e e muito amigo do Presidente Tramp e acabo com a inflasao e fes a melho reforma da previdensia de todos os tempo e melhoro mto a saude e a seguransa e grasas ao Dr Sergio Mouro acabo com a corrupsao e a mamata dos canhoto e tem o apoio de mas de 210 milhoes de pessoa que acha ele o melho Presidente de todos os tempo e vai vota nele denovo em 2022 e que que ele fecha o stf e o congreso pra pode trabalha em pas isso e tudo enveja dos canhoto que nao asceita que perdeu mais meu Presidente so sai daqui a 100 ano pra desespero dos vermelho dia 15 eu e toda minha familia e todos os Brasileiro no mundo todo vai apoia o Presidente e ajuda ele a espulsa os canhoto do Brasil todos os Brasileiro de bem que que o Presidente fica ate 2122
Irineu disse…
Ele sempre foi uma fraude. Tudo que aconteceu era facilmente previsível e as chances de acontecer algo diferentes eram quase nulas.
A direita, os golpistas e os antipetistas esperavam por um milagre. Vê lá se Deus ia perder tempo fazendo milagres para um anticristo disfarçado de cristão.

Esse troglodita não tem compromisso com nada e com ninguém. Caiu na cadeira que está de susto.

Age como funcionário que quer ser demitido porque está se lixando se for derrubado; tudo que conseguiu até agora para ele mesmo e seu 'klan' e para milicianos/milicada foi lucro.

Não liga pra sua reputação porque não tem; não conhece a dignidade nem a vergonha, portanto se lixa pra qualquer futura referência histórica que se lhe façam (alguém consegue imaginá-lo preocupado com a imagem que vai deixar para seus netos, por exemplo?).

Nem sei se é razoável dar-lhe o benefício de classificá-lo como psicopata ou sociopata - patologias - atenuando a gravidade de seu comportamento doentio.

Não tem nada a perder e é por isso que agora vai partir para o tudo ou nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.