Pular para o conteúdo principal

Deprimente



Imaginei que esse tipo de trote tivesse acabado na UEM; tanto já se falou, tanto já se criticou , tanto já se prometeu...
Os calouros, em sua maioria meninas, submeteram-se a situações bem vexatórias na semana passada. A exposição do corpo e os gritos de "me dá uma moedinha aí, tio", não escondiam o grau de perversidade e sadismo de quem estava à espreita, fiscalizando a calourada.
Pincei a foto do blog do Lauro Barbosa, que também se mostrou indignado com este espetáculo deprimente.

Comentários

Anônimo disse…
Messias... deprimente pra vocês que, eu já passei em 3 vestibulares sendo 2 na UEM e a gente festava muito, sem problemas com as tais moralidades que vocês tanto batem em cima. É uma festa, uma alegria só, comparo isso a despedida de solteiro ou chá de cozinha onde a mulherada faz a maior zona se pintando toda a cada vez que erra o conteúdo do pacote. E depois ainda saem às ruas para "bagunçar"... acho isso saudável e não vejo problemas com isso... Opinião minha, lógico.

Temos coisas mais sérias para nos preocuparmos a exemplo dos flanelinhas que extorquem os motoristas...
Anônimo disse…
É... bobo rareia mas não caba nunca!! Cavalo só se deixar arrear porque não sabe a força que tem.
Anônimo disse…
CONCORDO...EU ME NEGUEI A PARTICIPAR DESTA BOBEIRA.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.