Pular para o conteúdo principal

Arrogância no DNA

Relata Lauro Barbosa em seu blog que o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Maringá, Walter Progiante , passou uma carraspana corretiva no presidente da Câmara, Mário Hossokawa. Mário ligou para dirimir dúvidas sobre o projeto das casas geminadas e, do alto da sua arrogância, Progiante o mandou ler a matéria. Sentindo-se diminuído, Hossokawa prometeu dar o trôco. E o trôco, podem esperar, virá em forma de revogação do artigo 39 do projeto de lei do prefeito, que proibe a construção de casas geminadas em terreno de até 300 metros quadrados.
Arrogância é a marca registrada da "administração cidadã", todo mundo sabe disso. O secretário Progiante é apenas um discípulo dos irmãos SB/RB.

Comentários

Anônimo disse…
Progiante é um daqueles servidores públicos que, por dominar uma matéria, no caso em questão o Plano Diretor, tá se achando acima do bem e do mal. Se até o Hossokawa que é uma autoridade foi destratado por essa figura, imagine simples mortais como nós.
Tá na hora dele cair na real e aprender a ser mais humilde ou vai entrar pra história do funcionalísmo público como o servidor mais pé no saco que já existiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?