Pular para o conteúdo principal

Sem refresco

O PT estadual não tem dúvidas de que o PSDB estaria por trás dos ataques à ministra Gleisi Hoffmann, provável adversária do governador Beto Richa nas eleições de 2014. Por isso, a bancada do partido na Assembléia Legislativa, liderada pelo maringaense Ênio Verri, volta do feriadão prolongado na próxima segunda-feira, com baterias carregadas. Assim, a oposição que o governador não terá por parte do PMDB, agora aliado, estará concentrada nas mãos do Partido dos Trabalhadores, disposto a não deixar pedra sobre pedra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.