Pular para o conteúdo principal

Dr. Manoel dispensa...

"Conforme a Portaria 342/2011,foi dispensado do cargo de chefe de Gabinete do vereador dr. Manoel o comissionado Fábio Alexandre Pereira de Souza. Não se sabe os motivos e seria como parte da política de economia pregada pelo vereador, que defende a redução dos salários dos vereadores. Como cargo de chefe de Gabinete (CCL-4), é remunerado com R$ 3.914,00 mensais, pode ser que não fique vago. Ou seria a prática do ‘comunismo’, com o rodízio entre os assessores? Não se tem notícia da nomeação de substituto".

Akino Maringá, colaborador

Sobre a nota acima acabei de postar um pitaco no site do Rigon, onde o Akino é um qualificado colaborador. Esclareço que o Fábio, de quem sou amigo particular, passou em concurso do Banco do Brasil e foi embora para Colombo (Região Metropolitana de Curitiba) assumir a vaga.

Comentários

Akino Maringa disse…
Valeu Messias, li seu pitaco, mas que depois sumiu, por isso não citei sua informação.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.