Pular para o conteúdo principal

Assino embaixo

Eu juro por Deus que abraçaria sem temor algum e seria um dos primeiros a empunhar a bandeira da tal Sociedade Civil Organizada de Maringá, se da mesma forma que está fazendo a campanha contra o aumento do número de vereadores, fizesse o mesmo para apurar as denúncias de irregularidades na administração, como o Contorno Norte, R$ 1,028 milhões da saúde, rebaixamento da linha férrea, corte e poda de árvores, caso Almenara e tantas outras. Como é samba de uma nota só fico, na minha.
. Lauro Barbosa

Meu comentário: assino embaixo, carimbo e dou fé

Comentários

Jeferson disse…
Perfeito!! Até porque essa hipócrita "sociedade civil organizada", encabeçada pela ACIM, certamente lucra muito com os "seus " vereadores, ou como diz o Rigon , a turma do amén. Enquanto isso, o executivo continua fazendo o que quer sem fiscalização e ao bel prazer do mais legítimo representante da bandalha: Silvio II, o monarca.
Anônimo disse…
Incluir uma campanha para a redução do número de cargos comissionados.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?