Pular para o conteúdo principal

De mulher para mulher



A presidente Dilma Rousseff, descontraída, se permitiu, enfim, falar um pouco do seu dia-a-dia, da sua vida pessoal. A conversa, bem informal, foi com a bela apresentadora do Fantástico, Patrícia Poeta, que passou algumas horas com a presidente na última quinta-feira. Quase nada de política, mas um bate papo tipo
" de mulher-para mulher". Na verdade, mostra outra Dilma, longe da "dama de ferro" que aparenta ser no exercício do cargo. Antes que meus amigos petistas me olhem torto, falo em "dama de ferro" sem nenhuma pretensão de comparar a chefe da nação brasileira à ex-chefe do estado britânico, Margareth Tatcher.

Comentários

Deusm'liv d' vódil! Nem'balada pra present'... Distânc'é bão, miór.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?