Pular para o conteúdo principal

E aí TSE, vai ter dois pesos e duas medidas?

 


A história retrata o passado, certo? Certo. Mas também nos reserva exemplos de como agir no presente e no futuro, certo? Certo.

Pois bem, em passado recente o TSE cassou o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, por ele ter usado o diário oficial do seu estado para autopromoção.

E o que acaba de fazer Bolsonaro com a transmissão do jogo do Brasil no Peru pelas eliminatórias? Mandou a TV estatal (Canal Brasil) transmitir a partida ao vivo, certamente para se vingar da Globo e se autopromover. Ou a babação de ovo feita pelo narrador e o comentarista fou obra do acaso?


Comentários

Dona Maria disse…
No Brasil do Mito,representante de Deus aqui na terra não existe corrupção, e na justiça tem um ditado: pau que bate em Chico não bate em Francisco.
Pobre Brasil dos milicianos e evangélicos satânicos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?