Pular para o conteúdo principal

E aí TSE, vai ter dois pesos e duas medidas?

 


A história retrata o passado, certo? Certo. Mas também nos reserva exemplos de como agir no presente e no futuro, certo? Certo.

Pois bem, em passado recente o TSE cassou o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, por ele ter usado o diário oficial do seu estado para autopromoção.

E o que acaba de fazer Bolsonaro com a transmissão do jogo do Brasil no Peru pelas eliminatórias? Mandou a TV estatal (Canal Brasil) transmitir a partida ao vivo, certamente para se vingar da Globo e se autopromover. Ou a babação de ovo feita pelo narrador e o comentarista fou obra do acaso?


Comentários

Dona Maria disse…
No Brasil do Mito,representante de Deus aqui na terra não existe corrupção, e na justiça tem um ditado: pau que bate em Chico não bate em Francisco.
Pobre Brasil dos milicianos e evangélicos satânicos.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.