Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro tenta uma desvinculação impossível

 



Bolsonaro tenta se desvincular do senador do dinheiro na bunda mas não conseguirá. O passado lhe condena.

O senador Major Olímpio (PSL-SP) acusa o governo de ter criado as condições para desvios como os do vice-líder Chico Rodrigues, pego em casa pela PF com dinheiro na cueca. Vamos lembrar que o Major é um ex-bolsonarista de primeira hora, que chegou a ser líder de Bolsonaro no Senado e rompeu por questões pessoais e não políticas. Segundo ele, o presidente abriu os cofres da União para as emendas parlamentares, liberadas como dinheiro a fundo perdido, sem necessidade de licitação para os gastos no período da pandemia. Tudo isso como parte do balcão de negócios para construir uma base de apoio no Congresso.

Então, as tentativas do presidente Bolsonaro de se desvincular do senador do dinheiro nas nádegas não vão colar. Esse negócio de que não há corrupção no governo é pura falácia. Mais falácia ainda é o Bozo dizer que o senador era até ser pilhado, gente de bem e sempre querido de todo mundo. Chico não é marinheiro de primeira viagem, não. Ele é figurinha carimbada no mundo da corrupção. Em 2014 teve seu mandato de vice-governador de Roraima cassado pelo TER. Além disso andou envolvido em escândalos regionais diversos e teve seu nome citado no petrolão.


Comentários

Carlos disse…
"meu amigo jair bolsonaro, amigo de de 20 anos"
"luta pelos valores da família"
Bolsonaro é profissional em lavar os "valores da família"... e "amigo de 20 anos" dum sujeito que anda com maços no fiofó...
O queiroz que abra olho...
Anônimo disse…
"Acabou a corrupção”. Chegou a cu-erupção, a erupção de dinheiro no... O cara literalmente encheu o rabo de grana. A PF foi obrigada a lavar o dinheiro. Recomendaram ele aplicar na poupança e ele entendeu errado.
Afinal, essa operação vai entrar para os anais da história, ou ela já entrou na história dos anais? Ó dúvida!
Sergio disse…
Bolsonaro e familia devem ter feito muito disso já que compraram mais de 50 imoveis em dinheiro vivo,devem ter carregado dinheiro enfiado no rabo,na vagina em tudo que é orifício,
Anônimo disse…
Logicamente vai vencer o patriotismo e o amor hétero, mas o Planalto vai jogar o Senador Bundão no lixo. Isso destoa da proteção dispensada ao Senador Flávio. Veja a interferência agressiva do Barroso contra o Chico. Pau que dá em Chico não dá em Flávio. O STF está até o pescoço... (como sempre).

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.