Pular para o conteúdo principal

As milícias e o clã Bolsonaro em livro explosivo

 


Trata-se de mistura explosiva da reportagem com a análise política, recheada de detalhes e evidências irrefutáveis de uma crônica policial assustadora. A República das Milícias é um livro que parece radiografar as milícias cariocas, o peso que elas têm no crime organizado e de que forma o clã Bolsonaro se insere nesse submundo.

Não creio que a mídia tradicional vá dar a este livro o espaço que ele merece. Vai ignorá-lo como ignorou a Privataria Tucana, do Amauri Ribeiro Júnior. Mas de alguma forma o livro acabará balançando o coreto, tal a gravidade do que denuncia.

 


Comentários

Carlos disse…
O planeta está doente com esse patriarcado no poder. A mãe terra está convulsionada com o que o [Donald] Trump, o [Boris] Johnson e o [Jair] Bolsonaro estão fazendo. Por isso, é importante mudar o gênero e a raça da política. Para sair desse caos vai ser um puta desafio. E como disse Martin Luther King, o que me preocupa não é o barulho dos maus, mas o silêncio dos bons.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?