Pular para o conteúdo principal

O povo chileno nos ensina



O povo chileno  mostrou neste domingo  para o mundo que sempre chega a hora da memória dos ditadores sanguinários  arder no fogo do inferno.

Comentários

Carlos disse…
O Chile é um exemplo para o mundo, pela primeira vez um pais terá uma constituição regida pelos seus cidadãos para POVO!!..Show de Democracia!!

A direita não consegue durar mais que um mandato no poder. Ninguém aguenta tanta mentira e desfaçatez.

No mundo inteiro a direita/extrema direita estão sofrendo derrotas fragorosas e os candidatos nas Capitais, apoiados pelo Bozo, seguem no mesmo rumo, derretendo nas pesquisas
Anônimo disse…
Chile enterra de vez cadáver do ditador sanguinário que inspira governo Bolsonaro.
hugo disse…
A revolução democrática avança no Chile.

O povo chileno está dando um exuberante exemplo de vigor democrático e de poder popular no plebiscito que define o presente e o futuro do país e que enterra em definitivo o espectro do ditador sanguinário Augusto Pinochet – o facínora que inspira Paulo Guedes, Bolsonaro e o governo militar brasileiro.

O plebiscito foi adiado sucessivamente devido à pandemia.

A oligarquia presidida por Sebastián Piñera, contudo, aproveitou o pretexto pandêmico para tentar, de todas as formas, sabotar e cancelar o exercício da soberania popular. Mas não conseguiu.
Anônimo disse…
Viva o povo chileno, nos brasileiros logo logo vamos mandar o Bozo e seus demônios para os quintos do inferno, viva a democracia, viva a esquerda.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?