Pular para o conteúdo principal

O povo chileno nos ensina



O povo chileno  mostrou neste domingo  para o mundo que sempre chega a hora da memória dos ditadores sanguinários  arder no fogo do inferno.

Comentários

Carlos disse…
O Chile é um exemplo para o mundo, pela primeira vez um pais terá uma constituição regida pelos seus cidadãos para POVO!!..Show de Democracia!!

A direita não consegue durar mais que um mandato no poder. Ninguém aguenta tanta mentira e desfaçatez.

No mundo inteiro a direita/extrema direita estão sofrendo derrotas fragorosas e os candidatos nas Capitais, apoiados pelo Bozo, seguem no mesmo rumo, derretendo nas pesquisas
Anônimo disse…
Chile enterra de vez cadáver do ditador sanguinário que inspira governo Bolsonaro.
hugo disse…
A revolução democrática avança no Chile.

O povo chileno está dando um exuberante exemplo de vigor democrático e de poder popular no plebiscito que define o presente e o futuro do país e que enterra em definitivo o espectro do ditador sanguinário Augusto Pinochet – o facínora que inspira Paulo Guedes, Bolsonaro e o governo militar brasileiro.

O plebiscito foi adiado sucessivamente devido à pandemia.

A oligarquia presidida por Sebastián Piñera, contudo, aproveitou o pretexto pandêmico para tentar, de todas as formas, sabotar e cancelar o exercício da soberania popular. Mas não conseguiu.
Anônimo disse…
Viva o povo chileno, nos brasileiros logo logo vamos mandar o Bozo e seus demônios para os quintos do inferno, viva a democracia, viva a esquerda.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.