Pular para o conteúdo principal

O PT e suas insuperáveis contradições

 Eleições de São Paulo mostram que o PT ainda não calçou a sandália da humildade.

Eu acho, sinceramente, que o fato do PT não ter apoiado a chapa Boulos/ Erondina em São Paulo, revela total falta de humildade e de egoísmo do partido, . Até porque todo mundo sabe que o candidato petista Gilmar Tato não teria a menor chance de chegar ao segundo turno.

Quer dizer então que para Lula, aliados são só aqueles que não se metam a ser protagonistas?

Claro que se Boulos for para o segundo turno o ex-presidente o abraçará, por coerência sim, mas também por oportunismo.

 


Comentários

Irineu disse…
Se o PT tivesse apoiado Boulos/Erondina teria uma militância enorme nas ruas e um bom tempo na TV, realmente foi uma grande covardia do PT.
Anônimo disse…
O partido dos trabalhadores foi se transformando até virar o PT. E esse PT é um partido egoísta. Nunca deu vez ou voz a um aliado a ser cabeça de chapa. Aliado sempre foi bom para estender tapete para o PT.. Sempre quis dar uma de "sabe-tudo". A culpa de bolsonaro na presidencia hoje, é do PT. E continua assim. Não aprendeu nada nos ultimos anos. Continua a ser um partido arrogante. Vai dançar feio nestas eleições municipais. Escreve aí....
O ParTido dos Trabalhadores sofre de infecção generalizada. Afinal, se afastou dos trabalhadores e ficou por conta dos românticos que nada conseguem fazer além de pautas de reuniões que dão em nada.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?