Pular para o conteúdo principal

Moro, de ladeira abaixo

 


Notem que Sérgio Moro se esforça agora para se consolidar como referência ética do Poder Judiciário, ignorando o fato do site  The Intercept Brasil ter lhe derrubado a máscara. Não dá mais pra ignorar que na Lava Jato, para ele processo tinha capa. Portanto, a tendência é ele se afundar cada vez mais, apesar da Globo tentar fazer o possível para resgatar o ex-ministro de Bolsonaro do pântano.

Comentários

Sergio disse…
Dizem que esse Canalha e o outro esmiliguido o Dalagnol querem bater em retirada,vazar do Brasil,tem que pagar as mazelas que fizeram aqui seus estelionatários da lei.
Dona Maria disse…
Não vejo a hora de alguém depenar o Marreco de Maringá. Só para lembrar a exemplo de galinhas e patos, seu parente mais próximo, o marreco, como galinhas de angola, gansos, etc. também é domesticado e criado em quintais... Só espero que não se faça ao Moro, fazendo aos marrecos o que se fazem aos patos: invés do sangramento habitual das aves domesticadas, corta-se o pescoço para abreviar o abate, kkkk... Moro tem de assistir sua própria ruína.. Ver o quanto fez de mal... E o tamanho da gravidade de sua próprias faltas...
Raimundo Nonato disse…
É um pilantroso despeitado, porque não conseguiu o que tanto esperava: uma vaguinha no STF! E que esse discurso de combate à corrupção seja enterrado de vez, pois sob a ótica econômica é uma deformidade: a operação Lava Jato provocou prejuízos na escala de bilhões à economia, agravando a taxa de desemprego, para reaver valores na escala de milhões! Isso tem sentido?! E depois, os embusteiros e desonestos procuradores ainda pretendiam desviar, aí sim, valores exorbitantes para montar uma fundaçãozinha que nada mais seria do que uma deslavada e desavergonhada sinecura!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.