Pular para o conteúdo principal

A mensagem chinfrim de um presidente chinfrim

 


1 minuto e 34 segundos foi o tempo que durou a mensagem de Natal do presidente em rede nacional de rádio e televisão. A primeira dama falou mais que Bolsonaro e os dois se limitaram ao óbvio, do óbvio, do óbvio. Mesmo falando tão pouco, tiveram tempo de mentir bastante, enaltecendo feitos que o governo não realizou. Jair Bolsonaro omitiu, como era de se esperar, a tragédia da pandemia que o Brasil viveu e em nenhum momento externou solidariedade às famílias das 618 mil vítimas fatais da Covid. Enfim, uma mensagem cheia de nada e vazia de tudo. Bem característica de um governo inepto e de um presidente incapaz.


Comentários

Jorjão disse…
Dois seres do capeta.
Anônimo disse…
A insignificancia desse discurso presidencial natalino está refletida na indiferença do povo, nem as panelas falaram dessa vez. Agora, usar a mulher como biombo é a prova cabal de que a valentia e a misoginia são frágeis e os que a utilizam caem como castelo de cartas. Inclusive um tal ex juiz que também andou utilizando de artificio similar nesse Natal.

Desconfio, Messias, q tem um algo mais nisso.
Mischeque, q seria, mais do q Bozo ou os bozinhos, a principal ligação do clã com as milícias e com os evanjegues a nível nacional, estaria, segundo os meus botões, sendo preparada como sucessora.

RAPAZ esse é a verdadeira mistura do COVARDE com o CAFAJESTE. Quando não dá mais apela para esse tipo de coisa. E a aspone parlamentar dupla função não vai reclamar de fazer, às vezes, trabalho noturnos pois está no contrato de trabalho original.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.