Pular para o conteúdo principal

É simples assim

 

Quer saber porque essa pseudo quarentena de 5 dias nos aeroportos do Brasil é uma piada? Basta entrar no site da Anvisa e ver a extensa lista de 125 países (ou territórios autônomos) que exigem, para que um brasileiro possa entrar neles, certificado de vacina e quarentena de 14 dias (com monitoramento das autoridades locais) em caso de sintoma que apontem para suspeita de Covid 19.


Comentários

Anônimo disse…
MEU DEUS!!!... É INACREDITÁVEL UM MINISTRO DA SAÚDE PARAFRASEAR A FALA INSANA DE UM PRESIDENTE TÃO CRUEL COM O POVO BRASILEIRO!... QUE HORROR!... VALHA MEU DEUS...
João Carlos disse…
O governo de nosso país – e o país, em consequência – está mundialmente visto como um misto de burrice, fanatismo e irresponsabilidade, ingredientes da fórmula do negacionismo.
Carlos disse…
É surreal esse desgoverno dos infernos.Até quando suportaremos tanta insanidade? Só imbecil neste governo... Affff
Cássio Marcelo disse…
O Bozo é uma vergonha,ausência de um mínimo de compostura, respeito ao cargo que exerce e respeito ao cidadão que assiste o Presidente da República, em palanque oficial, verbalizando linguajar de baixíssimo nível.
Lamentável. Uma vergonha.
Gustavo disse…
Nada que venha deste governo de bandidos me surpreende, tudo é armação, manipulação, fake news administrada. E a mídia-de-merda ajuda os criminosos. Que país, que merda viramos!
Grandão disse…
Enquanto os extremistas de direita se engalfinham,Lula é recebido como estadista por onde passa..
Moro foi o principal responsável pela eleição do Bolsonaro que levou o país ao caos. Moro serviu obedientemente por 16 meses Bolsonaro à tal ponto que sua esposa os considerava uma " coisa" só. Moro pulou do barco que afunda e disputa com Bolsonaro os votos da extrema-direita numa briga que só está começando e vai feder. Enquanto isso Lula nada de braçada e será eleito no 1º turno por ser o único candidato genuinamente antibolsonarista.

Moro é a 2ª via do Bolsonaro,ambos representantes da extrema-direita. Moro foi o principal responsável pela eleição do Bolsonaro e recebeu em troca de cargo de ministro da Justiça. Serviu Bolsonaro,obedientemente por 16 meses à tal ponto que a conge afirmou que os considera uma " coisa"só.Bolsonaro levou o país ao caos e Moro pulou do barco e agora posa de madalena arrependida. Esses 2 extremistas de direita agora se engalfinham e a briga vai feder porque está só no começo.

Moro e Deltan ajudaram eleger Bolsonaro tirando injustamente da disputa o líder das pesquisas em 2018. Bolsonaro levou o país ao caos e , ratazanas que são, Moro e Dallagnol pularam do barco que afundou e se filiaram ao P(h) odemos o Brasil . Faz sentido..
Sergio Sampaio disse…
SAIU NO PORTAL TERRA ONTEM A NOITE

Lula seria eleito presidente em 1º turno, diz pesquisa
14 dez 2021 19h31

A pesquisa Ipec divulgada nessa terça-feira da corrida presidencial aponta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disparado na primeira colocação de intenções de voto, com diferença suficiente para ser eleito ainda em primeiro turno.
Lula aparece em primeiro nas intenções de votos da pesquisa Ipec

O ex-presidente soma 48% das intenções de voto, com 27 pontos percentuais à frente do atual, Jair Bolsonaro (PL). Sergio Moro (Podemos) aparece com 6%, Ciro Gomes (PDT) tem 5%, André Janones (Avante) e João Doria aparecem com 2% e todos os outros tem 1% ou menos. Todos os adversários de Lula no primeiro turno somam 38% das intenções de voto.

Além da grande diferença para Lula, Bolsonaro ainda tem outro ponto negativo na pesquisa: é o candidato com maior índice de rejeição entre todos. O atual presidente tem rejeição de 55%, enquanto Lula aparece em segundo, com 28%. O governador de São Paulo, Doria, tem 23, enquanto Moro tem 18% e Ciro aparece com 15%.

O levantamento do Ipec foi feito entre os dias 9 e 13 de dezembro e ouviu 2.002 pessoas em 144 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos para mais ou para menos.

DAQUI: https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/lula-seria-eleito-presidente-em-1-turno-diz-pesquisa,5aba7ae55807c2b2da6f442748fd4018vp5qzwgj.html

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.