Pular para o conteúdo principal

 Seria Sérgio Moro uma nova cepa do bolsonavírus?

Comentários

Décio disse…
É bem isso mesmo!
Marta disse…
Realmente Moro é uma cepa do Bozo, dizem que ele mesmo sendo católico carismático vai se batizar numa igreja evangélica pentecostal assim como fez o Bozo, a preferencia era para o batismo ser feito pelo pastor Everaldo(que batizou o Bozo) ou pela Flordelis mas ambos estão no xilindró, mas não vai ser difícil arrumar um pastor vigarista para batizar o SujoMoro.
Anônimo disse…
Moro é um bozovírus que sabe ler
Jorjão disse…
Moro candidato é a pura expressão de uma sociedade doente e um judiciário desmoralizado.
Hudson Carlos disse…
Se alguém duvidava que Sérgio Moro é alguém cujos ódios políticos superam o respeito à lei, deixe de achar depois do twitter de hoje do ex-juiz, comentando a decisão – atenção – do Ministério Público Federal reconhecendo que estava prescrita qualquer nova pretensão punitiva do Estado contra Lula, no chamado Caso do Triplex.

Chama a decisão da procuradora da República Marcia Brandão Zollinger, reconhecendo a prescrição de “manobra jurídica”. Ocorre que a prescrição é lei fixada no Código Penal, com prazos muito bem definidos ali, como também é lei que estes prazos contam-se à metade no caso de pessoas com mais de 70 anos na data da sentença, como é o caso do ex-presidente.

E por tudo isso esse cafajeste (e a TURMA DO TRF4) encontram-se livres e impunes.

O lugar desse vagabundo na cadeia está guardado. Não há muito mais o que dizer desse ser escroto.
Humberto disse…
Nosso país virou uma tragédia. Um canalha no poder junto com as milícias de toda natureza que devastam o meio ambiente, massacram negros, índios e pobres. O ano que vem será um ano mais difícil ainda. Aumentará a repressão para conter a crise social. Devemos nos preparar para a grande luta que será eleger Lula presidente.
Iineu disse…
Se as instituições e a justiça funcionassem normalmente e o país não estivesse sob um Estado de Exceção, a candidatura presidencial do Sérgio Moro provocaria, além de muito asco e indignação, medidas legais severas do Estado brasileiro.

A preservação dos direitos políticos de Moro é uma aberração política e jurídica. E, também, uma bofetada no pouco que ainda resta de democracia no Brasil. É sintoma, enfim, do apodrecimento da democracia brasileira.

A Suprema Corte reconheceu que Moro foi um juiz suspeito, parcial; um agente mafioso que corrompeu o sistema de justiça para satisfazer interesses pessoais e políticos e dar vazão ao ódio de classe contra Lula e o PT.

Tanto mais se conhecem as consequências catastróficas para o país da atividade criminosa de Moro na magistratura – destruição da economia e de milhões de empregos, fome, miséria etc –, tanto mais revoltante é vê-lo ser incensado pela mídia e desfilando impunemente na arena política.

O atentado à democracia e ao Estado de Direito perpetrado por Moro e funcionários públicos que se articularam como máfia organizada a mando dos EUA é, sem dúvida, o maior de todos os crimes.

O reconhecimento da atuação suspeita e enviesada de um juiz é o mais grave castigo da carreira jurídica.

Mais além de implicações de ordem ética ou moral, a suspeição do Moro deveria ensejar, contudo, medidas criminais e legais de parte das instituições do Estado.

O ex-juiz, assim como outros comparsas da gangue de Curitiba que agora se lançam sem disfarces na política partidária, como Dallagnol e Janot, deveriam estar respondendo a processos judiciais e, inclusive, em alguns casos, já deveriam estar em prisão preventiva.
Iineu disse…
É preciso repetir que a candidatura de Moro é um ataque à democracia e significa a sublimação, pelas oligarquias dominantes e sua mídia, do gangsterismo político.

Moro é inimigo da democracia e representa uma ameaça perigosa e permanente ao Estado de Direito.

Ele é uma variante do Bolsonaro e do bolsonarismo com outro figurino.

Os mesmos setores que o apoiam – capital financeiro, lúmpen-burguesia, latifundiários, direita, extrema-direita e partido dos generais – são os mesmos que apoiam e sustentam Bolsonaro e o governo militar.
Grandão disse…
O ex-juizeco e seu fiel escudeiro ajudaram eleger o miliciano tirando injustamente o líder das pesquisas em 2018 . O ex-juizeco serviu na condição de lacaio o miliciano por 16 meses à tal ponto que a conge afirmou que os considerava a mesma " coisa" Ratazana que é pulou do barco que afunda juntamente com seu escudeiro foram responsáveis pelo país ser levado ao caos e agora se filiam ao Phodemos o Brasil.Faz sentido..

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.