Pular para o conteúdo principal

Lira, o miúdo, comanda um exército de miúdos...

 

A revista Piauí mostrou o destino dos milhões em verbas de emendas parlamentares e do relator que o presidente da Câmara , Arthur Lira, se permite a dar para ele mesmo. Com tanto dinheiro público ele oxigena sua base eleitoral na região de Penedo (Alagoas), distribuindo tratores, caminhões-pipa, retroescavadeiras e outros equipamentos agrícolas, que vão parar nas mãos de fazendeiros que garantem suas sucessivas eleições para a Câmara Federal. A revista mostra as razões pelas quais  Arthur Lira senta em cima de uma pilha de mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro.

revista piauí - pra quem tem um parafuso a mais (uol.com.br)



Comentários

Jorjão disse…
Bozo e LIra vão pagar por tudo isso, a mão de Deus será pesada com eles.
Anônimo disse…
Aonde foram parar os manifestantes "contra a corrupção" e as "pedaladas fiscais" ein? O gigante voltou de novo a dormir em berço esplêndido? Tudo, mas tudo mesmo, "menos o Pete". Os sinhozinhos e sinhozinhas agora estão tranquilos né?
Falsistas farsantes caras de pau, nojentos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.