Pular para o conteúdo principal

Sobre a fauna de durepox, Jota Silva disse:


Antigamente tinha vários animais, eram bem tratados e ninguém nunca reclamou do tamanho do parque. Os moradores tinham o previlégio de ver animais que talvez nunca poderiam ver. A imprensa até registrou nascimentos no Parque do Ingá (coisa linda de se ver). O prefeito (Sr. Natureza Morta) matou o nosso parque e agora está “Empalhando, criando bonecos artificiais” e vai exibí-lo em 2011! É ridículo apoiar isso. Para de passar a mão na cabeça do silvinho, o prefeito conhecido como “rolo compressor”. Quero o parque de volta, mas com vida e não com bonecos virtuais, quero rever animais como araras, pavão, leões e a cobra Jibóia que atraia muita gente ao parque aos domingos e feriados. Também tinha a temporada aberta para pesca (eu já pesquei lá). Bons tempos, porém se depender da atual administração, não irão voltar. Lá não é o jardim da casa do Prefeito!
“Quero vida no Parque do Ingá!”

. Jota Silva (Maringá em Destaque)

PS: Na foto do amigo Lauro Barbosa, o desconsolo da anta de cimento, arame e durepox.
E por falar em anta, uma senhora que curtia levar as filhas para ver os animais no zoológico do Parque do Ingá (bons tempos aqueles), disse que já está fazendo uma poupança só para poder, de quando em vez, ir com a fmaília a Csacavel visitar o bem cuidado zoológico da cidade que faz jus ao nome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema