Pular para o conteúdo principal

Pessuti ironiza déficit e " farra do boi"


O governador Orlando Pessuti que veio a Maringá hoje de manhã dar ordem de serviço para o início do asfaltamento de alguns bairros da cidade, ironizou a equipe de transição do governador eleito Beto Rucha, sobre o déficit de mais de 1 bilhão que o novo governo estaria prestes a herdar. "Se o Paraná estivesse quebrado eu não estaria liberando dinheiro para obras de infraestrutura, como acontece aqui e tem acontecido em outras regiões do Estado. Sobre a questão da chamada "farra do boi", Pessuti mostrou-se irritado, mas não perdeu a fleugma:" Disseram que nomeei 835 cargos em comissão. Que absurdo! Não houve acrescimento de CCs , apenas houveram substituições naturais. Cargos novos mesmo só dois. Esse negócio de "farra do boi" é ridículo. Ademais, como veterinário, sou visceralmente contra maus tratos de animais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.