Pular para o conteúdo principal

Subliminarmente falando


De maneira muito inteligente a deputada Cida Borghetti incorporou ao seu marketing político o símbolo da luta contra a AIDS, aquele lacinho retorcido, formando um “A”
de abraço. O laço ,que tornou-se universal, é vermelho, mas o da deputada é rosa, talvez para não parecer cópia literal da idéia. E agora, está integrada ao marketing o tema prevenção ao câncer de mama. Que mal a nisso? Nenhum, muito pelo contrário. E você, simpatizante da ilustre parlamentar, argumentaria: "não se pode dizer que tem algo de eleitoreiro no lacinho rosa, até porque acabamos de sair de uma eleição e a deputada estadual foi eleita federal".
Concordo, mas lembramos que, para os políticos de carreira, o processo de cabala de votos nunca cessa. E 2012 é logo alí.

Comentários

Genial dedução! Só podia ser d'um Messias. (abs)
Editor disse…
o rosa, messias, é o símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, criado pela Organização Mundial da Saúde. Ela não adaptou,simplesmente tomou para sua campanha política o símbolo.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?