Pular para o conteúdo principal

Subliminarmente falando


De maneira muito inteligente a deputada Cida Borghetti incorporou ao seu marketing político o símbolo da luta contra a AIDS, aquele lacinho retorcido, formando um “A”
de abraço. O laço ,que tornou-se universal, é vermelho, mas o da deputada é rosa, talvez para não parecer cópia literal da idéia. E agora, está integrada ao marketing o tema prevenção ao câncer de mama. Que mal a nisso? Nenhum, muito pelo contrário. E você, simpatizante da ilustre parlamentar, argumentaria: "não se pode dizer que tem algo de eleitoreiro no lacinho rosa, até porque acabamos de sair de uma eleição e a deputada estadual foi eleita federal".
Concordo, mas lembramos que, para os políticos de carreira, o processo de cabala de votos nunca cessa. E 2012 é logo alí.

Comentários

Genial dedução! Só podia ser d'um Messias. (abs)
Editor disse…
o rosa, messias, é o símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, criado pela Organização Mundial da Saúde. Ela não adaptou,simplesmente tomou para sua campanha política o símbolo.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.