O governador do Paraná Orlando Pessuti estava em Brasília, ao lado da presidente eleita Dilma Roussef quando ela foi dada como eleita pelos números oficiais (e ainda parciais) do TSE. Pessuti tem sido lembrado,inclusive pela cúpula do PMDB nacional, como nome a ser aproveitado pela presidente em seu primeiro escalão. O Outro é Osmar Dias. Se Pessuti for ministro, Requião espuma pelos cantos da boca.
Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
Comentários
Os dois, s'esquecendo que quem tem olho grande não enbtra na China, cairam em arapucas políticas nessas eleições que nem um neófito político cego cairia. Resultado: s'queimaram...
Um anda s'rasgando d'brabo com os amigos. O outro continua olhando pro céu, sonhando com Papai Noel.