Pular para o conteúdo principal

Crônica de um colapso anunciado



Gustavo Fruet (foto) é cotado para presidir a Sanepar.Pegaria de cara, o grande pepino do sistema de Maringá, que está sendo tomado meio na valentona, sabe-se lá porque.
E como ficariam os irmãos Barros com o governador Beto Richa?
A "administração cidadã" já fala em licitação do sistema de água e esgoto. Quem seria o vencedor, já que a Sanepar não participará?
Fico imaginando como o município tocaria o sistema de água e esgoto até assinar contrato com o grupo (privado) vencedor. Alguém em sã consciência imagina que a Sanepar vai manter o seu quadro de funcionários operando a ETA e as ETES depois de ser expulsa de Maringá? Isso terá consequências graves para a população.Afinal, a irresponsabilidade tem um preço.

Comentários

Ana Paraná disse…
Já eu ouvi por aqui que ele será o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI).

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?