Pular para o conteúdo principal

Hudson reclama dos traíras a Temer. Poooode!!!

Esses “peemedebistas” só estão usando nossa legenda para fazer negociatas em defesa de seus interesses, que podem ser os mais escusos, coisa que eu não duvido.

"Esses “peemedebistas” não honram o nosso Partido porque traem a confiança dos nossos eleitores que nos escolheram para fiscalizar o governo que foi eleito. Como faremos uma fiscalização se fazemos parte de um governo que não é nosso?

Enfim, senhor presidente, por favor, olhe com carinho a situação no Paraná e tome alguma providência. Só assim, estarei seguro de que fiz a coisa certa. Quando era jovem eu era contra a ditadura e agora sou contra a isso que aí está.

O caminho para fortalecimento do PMDB passa longe das negociatas com nossos adversários.
No aguardo de sua manifestação, atenciosamente".

Hudson Calefe
Tesoureiro da Executiva Estadual do PMDB do Paraná

Meu comentário: o desabafo do ex-presidente da Sanepar é legítimo. Resta saber se ele está se dirigindo à pessoa certa. Temmer é o manda-chuva do PMDB,sem dúvida. Mas falar em ética para o presidnete do partido que mais a ética fere, é pra acabar.
O PMDB tem um desapego a cargos públicos que chega a ser comovente. Tem uma aversão ao fisiologismo que dói. Pobre Hudson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.