Pular para o conteúdo principal

Estão subestimando o homem


O jornalista e ex-requianista Fábio Campana exulta com uma análise que disse ter sido feita por correntes petista:"O comportamento autoritário e autocomplacente de quem acredita que fez o melhor governo do mundo cegou Requião para a realidade. O castigo veio a cavalo. Requião se elegeu senador com as calças nas mãos, em segundo lugar, com diferença de apenas 200 mil votos do terceiro colocado".
Campana acha que Requião acabou,chegou ao fim da linha. Eu não apostaria nisso, pela simples e boa razão de que o ex-governador é bicho de parlamento, um orador de primeira e que, ao lado de Pedro Simon,vai dar o que falar no Senado a partir de agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.