Pular para o conteúdo principal

Hudson reclama dos traíras a Temer. Poooode!!!

Esses “peemedebistas” só estão usando nossa legenda para fazer negociatas em defesa de seus interesses, que podem ser os mais escusos, coisa que eu não duvido.

"Esses “peemedebistas” não honram o nosso Partido porque traem a confiança dos nossos eleitores que nos escolheram para fiscalizar o governo que foi eleito. Como faremos uma fiscalização se fazemos parte de um governo que não é nosso?

Enfim, senhor presidente, por favor, olhe com carinho a situação no Paraná e tome alguma providência. Só assim, estarei seguro de que fiz a coisa certa. Quando era jovem eu era contra a ditadura e agora sou contra a isso que aí está.

O caminho para fortalecimento do PMDB passa longe das negociatas com nossos adversários.
No aguardo de sua manifestação, atenciosamente".

Hudson Calefe
Tesoureiro da Executiva Estadual do PMDB do Paraná

Meu comentário: o desabafo do ex-presidente da Sanepar é legítimo. Resta saber se ele está se dirigindo à pessoa certa. Temmer é o manda-chuva do PMDB,sem dúvida. Mas falar em ética para o presidnete do partido que mais a ética fere, é pra acabar.
O PMDB tem um desapego a cargos públicos que chega a ser comovente. Tem uma aversão ao fisiologismo que dói. Pobre Hudson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.