Pular para o conteúdo principal

Não é mole não, não é sopa...


Muita gente que trabalhou para o governador eleito Beto Richa em Maringá, esperava uma concha, ou no mínimo, uma colher, para tomar a sopa da vitória. Os cargos de chefia dos órgãos estaduais seriam loteados por deputados da base e pelo clã dos Barros. Mas o todo poderoso Durval Amaral (chefe da Casa Civil)é que anda dando as cartas nessa área. Para ouvir forte e em bom som o ranger de dentes por essas paragens, Amaral tratou logo foi de distribuir garfos.
Parece que só sobrou colher de sopa para os deputados Evandro Júnior e Dr. Batista. O primeiro deve nomear o coordenador da Região Metroipolitana e o segundo, o chefe do Paranacidade.

Fonte: Blog do Esmael Morais

Comentários

Anônimo disse…
Dizem que Batista sorri e disse não vem de mangas regassadas,que a injeção é na poupança.E o resto? não passa de resto.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?